Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rituais de Beleza

por Rita Alves

Rituais de Beleza

por Rita Alves

Dom | 23.10.16

Como Eliminar Marcas de Acne

No post anterior revelei o que ando a aplicar nesta minha pelezinha, e se bem se recordam um dos meus objetivos era eliminar algumas marcas de borbulhas que tinha no queixo... Sim, tinha! Venho agora revelar-vos o segredo para que, assim como eu, vocês tabém possam ver-se livre das vossas marcas de acne ;)

 

Comecem por ver os resultados, com os quais estou extremamente satisfeita:

Marcas de Acne

Sim, é verdade que ainda não se extinguiram na totalidade, mas o aconselhado são 2 meses de tratamento e ainda só passaram 15 dias!!! Se repararem, ao fim de 7 dias já se notava uma grande melhoria :D Para quem já se debateu com este tipo de marcas sabe perfeitamente que são muito difíceis de tratar, bem como as manchas castanhas, que por vezes demoram muitos meses até as conseguirmos atenuar.

 

Então como fiz este milagre?
Bem, não fui propriamente eu mas sim esta dupla de que já vos falei anteriormente, a DSP Máscara + o DSP Cover da Martiderm. Pois é, não só atuam nas manchas castanhas como também marcas de acne ;)

DSP Martiderm

O produto principal é a máscara. É rica em ativos despigmentantes e oclusiva, o que permite obter resultados mais rapidamente. Deve-se aplicar todas as noites localizadamente sobre as marcas e dormir com ela. Contudo, se tiverem marcas que cubram todo o rosto, deixem a máscara atuar durante 2h e retirem-na com água antes de irem dormir. É normal que sitam umas picadinhas nas primeiras aplicações e também que ao fim de uns dias a pele nessas zonas fique áspera, como podem ver na foto do dia 7 (se quiserem podem fazer uma pausa na aplicação de uma noite por semana). É também normal que nos primeiros dias as marcas pareçam ainda mais escuras. Nada disto é de preocupar, pois tudo volta ao normal num instantinho! Keep going!

O cover é para aplicar durante o dia, todos os dias, e tem tripla ação:

  • camufla as marcas, pois tem cor;
  • dá continuidade ao tratamento, dado que tem ativos despigmentantes;
  • evita que as marcas voltem a escurecer e protege a zona sensibilizada do forte tratamento noturno, visto ter proteção solar 50+.

Façam isto durante 2 a 3 meses e vejam os resultados na vossa pele com os vossos próprios olhos :)