Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rituais de Beleza

por Rita Alves

Rituais de Beleza

por Rita Alves

Sab | 03.09.16

Ingrediente Secreto: Ampola Photo-Age

Envelhecer é inevitável, ter uma aparência envelhecida não.

Já reparaste que depois de estares exposto ao sol a tua pele fica mais avermelhada, seca e baça? Quando essa exposição é muito prolongada notam-se até as rugas de expressão mais vincadas. Pois é, o sol é responsável por 80% do nosso envelhecimento! Sim, leste bem, 80%! Nos restantes 20% estão outro factores como a genética, o tabaco, a poluição, o estilo de vida...

 

Por este motivo, e também para prevenir o cancro da pele, é importante usar protetor solar o ano inteiro.

Mas não é disso que vos venho falar hoje. Hoje trago-vos um INGREDIENTE SECRETO para combater os danos que o sol provoca na pele: as AMPOLAS PHOTO-AGE da Martiderm.

 

Photo-age Martiderm

Estas ampolas têm 15% de Vitamina C Pura (a concentração máxima permitida por lei num cosmético), 3% de Proteoglicanos e Vitaminas A, E e F, ou seja, são um verdadeiro cocktail anti-envelhecimento. Propriedades: hidratação e nutrição em profundidade, firmeza, ação anti-rugas e anti-manchas. Os resultados são visíveis após a primeira utilização, principalmente a nível de conforto, luminosidade, hidratação, suavidade e preenchimento das rugas provocadas pela desidratação ou desnutrição. Confirmado pela minha experiência profissional e pessoal!

Em peles maduras corrige e previne os sinais de fotoenvelhecimento, em peles jovens essencialmente previne-os.

 

As ampolas são de vidro âmbar para proteger a Vitamina C, que rapidamente oxida em contacto com a luz e o ar, e por este motivo cada ampola deve ser usada num prazo de 24h após abertura (normalmente uma ampola dá para duas aplicações no rosto, pescoço e decote). Existem embalagens de 10 e de 30 ampolas.

 

Dicas para usar as Ampôlas Photo-Age como uma CURA:

  • Durante no mínimo 10 dias (período máximo varia conforme necessidade).
  • Uma ou mais vezes por ano (também conforme necessidade). Muito importante que uma dessas curas seja feita NO FINAL DO VERÃO, para recuperar a pele de todos os danos solares acumulados.
  • Aplicar meia ampola no rosto, pescoço e decote (áreas que sofrem mais fotoenvelhecimento) de manhã e/ou à noite. De seguida colocar o sérum e o creme de dia e/ou noite habitual.
  • Truque para potenciar ainda mais a sua ação: uma vez por semana esfoliar a pele, aplicar meia ampola no rosto, pescoço e decote e colocar a máscara hidratante da mesma marca (Hidro-Mask) por cima. Deixar atuar 15 minutos, retirar com água e aplicar a outra metade da ampola. Depois proceder à rotina habitual.

 

Dicas para usar as Ampôlas Photo-Age como PREVENTIVO:

  • DURANTE A ÉPOCA BALNEAR (praia, piscina...), como pré-pós-solar (esta expressão é inventada por mim mas acho que explica bem o que quero dizer, embora possa parecer contraditória xD): depois da exposição solar limpamos a pele, aplicamos meia ampola photo-age e por cima o nosso cuidado de rosto pós-solar.

 

Como utilizar as ampolas Martiderm:

  1. Agita a ampola de vidro antes de a abrir.
  2. Introduz a ampola no  aplicador de plástico transparente, até à linha.
  3. Com cuidado, parte a ampola de vidro e liberta o vidro restante.
  4. Volta a colocar o aplicador de plastico na ampola de vidro, vira-a para baixo (na vertical) e pressiona o aplicador até sair a quantidade suficiente de produto.
  5. Coloca a apola na base. Espalha o produto por ambas as mãos e depois por todo o rosto, pescoço e decote.
  6. Tapa a ampola com a tampa de plástico que vem na embalagem e usa o que sobrou dentro das próximas 24h.

 

Experimentem e digam o que acham ;)

5 comentários

Comentar post