Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rituais de Beleza

por Rita Alves

Rituais de Beleza

por Rita Alves

Qui | 23.06.16

PASSATEMPO Rituais de Beleza Anti-Manchas

Passatempo

Recordam-se dos produtos que vos falei no último post, aqueles que têm ação anti-manchas e podem ser usados durante o verão (relembro que há marcas de anti-manchas que não podem ser usadas no verão)? Este é um deles e PODE SER TEU!

 

Este creme de noite da linha anti-manchas da Martiderm tem 3 ações: anti-oxidante, regulação da produção de melanina através da inibição da enzima tirosinase e renovação celular. Confere luminosidade à pele e tem uma textura leve e de fácil absorção. Para melhores resultados deve ser usado em conjunto com o sérum e o creme de dia da mesma linha.

 

COMO PODES GANHAR ESTE PRODUTO?

Participa neste passatempo do blog Rituais de Beleza em parceria com a Farmácia Santa Marta do Pinhal:

  1. Faz "Gosto" nesta publicação

  2. Comenta-a identificando um ou mais amigos que adorem assuntos sobre pele e cosmética (o nome tem de ficar a azul)

  3. Faz "Gosto" na página do facebook do blog Rituais de Beleza

  4. Faz "Gosto" no post "Hot Spot: As Manchas Castanhas e o Sol" (e lê-o, vais ficar super esclarecido sobre esta questão das manchas; com dicas simples para pôr em prática já este verão!)

  5. Subscreve a newsletter do blog Rituais de Beleza (é só colocar o teu mail onde diz "Subscrever por email" e clicar em "subscrever")

     

São válidas as participações nas publicações do facebook do blog Rituais de Beleza e da Farmácia Santa Marta do Pinhal, sendo apenas contabilizada uma participação por pessoa. O vencedor será sorteado dia 30 de Junho de 2016 às 14:30 no random.org.

 

Boa sorte!!! ;) <3

 

PS- Qualquer dúvida acerca do método de participação, deste produto ou do tema das manchas não exitem em comentar ou enviar email para blogrituaisdebeleza@gmail.com

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.